Projeto Panicat

Boa tarde Galera!!! Hoje vim falar de algo que ajuda muitooo não só a perder peso, mas a esculpir as curvas do corpo: Exercício Físico.
Sabe como é né? Dezembro... Confraternizações, para ajudar a Nani que sofreu acidente e eu não saia da veterinária, tudo isso acarretou em um mês de férias da academia e um kilo e trezentos gramas a mais no meu pesinho...
Daí ontem peguei meu amigo do coração Felipe Queiroz e como estava chovendo o chamei para irmos assistir a aula fitness da nossa amiga-irmã Mariana Formalhio.
            Choqueiii!!! A aula é super animada e divertida, os exercícios são tops para definição muscular, as músicas são super atuais e que deixam as alunas com mais pique ainda...
            No final da aula falei para o Felipe que na hora que chegasse em casa iria pesar antes de tudo! Antes de sair de casa havia me pesado e estava com redondos 83 kg. Cheguei e nem acordei meu amor que cochilava no sofá, fui direto tirando a roupa para pesar e me pasmem...82,3 Kg...Fiquei impressionada, pasmei mais ainda hoje que me pesei e estava com redondos 82 Kg! Um kilo em um dia...OMG! E ainda por cima depois de jantar e comer um pastel de cascudo (frito na fritadeira sem óleo,rs), fora minhas coxas que estão duras e doendo haha!!! <3
            As aulas são coordenadas pela minha amiga-irmã e educadora física Mariana Formalhio, acontecem na Korpus Academia de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 19:20 as 08:20.


#TestadoEAprovado #SuperRecomendo #FormalhioTeam #ProjetoPanicat #Verao2015 #ChegarAo75Logo #MaridaoAprovou.




Prof Mari eu e o Fe...suadissimos

Durante a aula- Regime Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bio Oil-resenha

Cliv Intt Gold

Vulcano