Eruption da Intt Cosmeticos

Bom dia amoras!!!

Ha quatro anos eu decidi ter uma renda extra vendendo sex shop, e me adaptei muito bem nesse comercio. No começo de casa em casa, vendendo para as amigas e com um fornecedor somente.
Na necessidade de diversificar os produtos, manter a qualidade e o preço no ano passado o negócio ficou serio, rs e virou o ANJO MODERNO, que conta comigo e meu amor, três fornecedores entre produtos de higiene, fantasias, moda sensual e cosméticos eróticos, além do blog e facilidade de pagamento no cartão em ate doze vezes.
Um dos fornecedores sempre me manda produtos para teste, hoje apresentarei o ERUPTION da marca INTT COSMETICOS.
Trata-se de um excitante super concentrado, tanto na maioria das vezes esses são aquosos enquanto o ERUPTION é em gel mesmo. Um gel vermelho de odor super agradável, adocicado, quase o cheiro de um chiclete, o gosto também é bem docinho, diferente dos outros que tem gostos horríveis eca kkkkk, e o que mais interessa, sua ação é instantânea! Na hora que é aplicado já se sente uma quentura no local, nada exagerado, bem quente mas na medida certa.
Durante a relação essa sensação continua lá pelos seus quinze minutos ainda... Muito bom, proporciona uma sensação muito agradável ao casal. Eu e meu amor adoramos.
O preço em media é de 45,00, maior que os demais excitantes porem um produto superior aos outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bio Oil-resenha

Cliv Intt Gold

Chup Chup Sexy Imagination Bala Efervescente