Vulcano


Boa tarde galere! Hoje venho fazer resenha picante de mais um produto que recebi da minha querida distribuidora de cosméticos sensuais Intt .
Trata-se do excitante unissex VULCANO. Sua consistência é bem menos aquosa também do que os outros cosméticos, é similar a um gel, cheiro agradável, lembra canela e seu efeito também é bem forte e o gosto também não é nada desagradável..
Na hora em que pus na mão e esfreguei senti as palmas das minhas mãos esquentarem instantaneamente, massageei meu amigo hahahahah e este também esquentou e eu também. Seu efeito instantâneo além de esquentar ainda dá umas leves pulsações. O que mais me chamou atenção é que depois da relação ainda estava sentindo o gel agindo enquanto os outros cosméticos depois de 15 minutos no máximo já somem o efeito.
Eu recomendo, é um pouquinho mais caro mas o investimento vale super a pena, seu preço é de 35,00 17 ml, pode parecer que não mas dura horrores.
Espero que gostem


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bio Oil-resenha

Cliv Intt Gold

Chup Chup Sexy Imagination Bala Efervescente