yamasterol uol

Bom dia, to meia sumida mas estou cheia de ideias pro blog, me perdoem,espero que agora tenha mais tempo... 
Mas, vamos ao que interessa, esse video ai em baixo é bem didatico falando do #yamasterol.nunca pensei em fazer uma hidratação tão baratinha... Sim! eu paguei 2,99, ele parece a cara daquele creme da vovó mas nao se engane... Ele é de ouro....
Resolvi ficar loira e meu cabelo esta bem seco, no domingo fiz uma hidratação com um creme mega caro, na segunda tava mesma buesta... Corri la na AROMA COSMETICOS da minha amiga Katia e comprei um yamasterol por 2,99, deixei uma hora no cabelo, deixei secar naturalmente... Simplesmente meu cabelo tirou todo o volume e deixou super macio e levinho....
Qual a diferença dele? Não tem silicone e é feito de D. Pantenol e Babosa... Gente... comprem... Só isso que tenho a dizer rsrs
Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bio Oil-resenha

Cliv Intt Gold

Chup Chup Sexy Imagination Bala Efervescente